[Fechar]

domingo, 29 de agosto de 2021

PM prende mulher por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas no Distrito da Palmeirinha


Por volta das 14h10min, uma equipe de Rádio Patrulha da extrajornada de posse de informações de que uma mulher estava comercializando drogas em sua residência no Distrito da Palmeirinha. 

Foi deslocado até a Rua Antônio França, Distrito de Palmeirinha, onde foi visualizado a mulher no pátio da residência com mais algumas pessoas. Realizada a abordagem e nada de ilícito foi localizado com os mesmos. Identificada a mulher, 44 anos, a qual foi indagada se possuía entorpecentes na residência, esta afirmou que sim, que estava no armário da cozinha dentro de um pote. 
Realizado buscas e localizado o referido pote com 19 porções de substância análoga a maconha, já embaladas e prontas para ser comercializada, obtendo o peso de 37 gramas. Realizado mais buscas onde foi localizado embaixo do fogão da cozinha, uma certa quantia da mesma substância, ainda não fracionado, pesando 19 gramas e ainda R$ 16,00 (dezesseis reais) proveniente do tráfico de entorpecente. 

Em ato contínuo, foi localizado no interior de uma cômoda no quarto um simulacro de pistola, e durante as buscas não foram localizados objetos tais como maricas, cachimbos ou isqueiro, caracterizando que o entorpecente era para venda e não para o consumo. 

Diante do fato foi dada voz de prisão para a abordada e encaminhada a mesma com os entorpecentes e o simulacro até a 14ª S.D.P. para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade