[Fechar]

sábado, 9 de janeiro de 2021

ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM PITANGA


Por volta das 12h15min do dia 08 de janeiro, no local, em contato com o Senhor, 48 anos, este relatou para a equipe policial que foi buscar a mudança de seu genro, 24 anos, na residência de um homem, 46 anos e uma mulher 46 anos (pais do genro). 

E informou que no momento em que ele foi pegar a moto, a sua mãe investiu contra o filho, além do pai dar uma gravata. Nesse instante a senhora, 19 anos começou a passar mal, e o solicitante estava se retirando com a sua filha em direção ao automóvel, porém, o homem, 46 anos lhe chamou falando: "venha aqui pra ver o que acontece", "chame a polícia pra você ver". 

E, temendo pela sua integridade, se retirou do local, visto que sabia que ele possui arma de fogo em sua residência, e acionou a equipe policial. 

Com a equipe na residência, foi indagado se este possuía arma de fogo, o qual confirmou que sim, entregando uma espingarda cal.12 da marca Boito Mod.Pump, relatando que possuía registro, porém não localizou o registro na residência, em continuidade foi feito consulta, sendo que não foi encontrado nenhum dado referente a arma. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos e a arma de fogo foram encaminhados até a 45ª DRP para esclarecimentos dos fatos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade