[Fechar]

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Ocorrência de moeda falsa é registrada em Santa Maria do Oeste


Por volta das 14h25min do dia 29 de julho de 2020, na Rua Projetada L, BNH Santo Antônio, a equipe policial recebeu informações, de que uma pessoa teria recebido uma nota de dinheiro falsa, e que a vítima, proprietário do estabelecimento, sabia quem havia passado tal nota. 

Deslocado até o local, entrado em contato com o solicitante, 49 anos, este relatou a equipe que um homem que teria comprado alguns alimentos e bebidas em sua mercearia, na data de 27/07/2020, que pagou com uma nota de cem reais. Que no momento não notou ser falsa, porém, na data de hoje, ao tentar fazer pagamentos a fornecedores e também na lotérica local, foi lhe dito que tal nota era falsa. 

No local também compareceram outras duas vítimas, uma mulher, 30 anos, e um senhor, 37 anos, todas com uma nota de cem reais falsas, sendo que a vítima, proprietária da panificadora, afirma ter pego o dinheiro falso da pessoa de um indivíduo, e que a um homem estaria junto neste momento. A outra vítima, proprietário do bar/mercearia, afirma ter pego a nota de cem reais do homem. 

Deslocado até a residência do homem, onde o mesmo não se encontrava, no entanto foi possível contato, sendo este localizado, identificado como um homem, 22 anos. Indagado sobre tais notas disse que está a poucos dias na cidade, que estava trabalhando na cidade de Blumenau/SC, que teria recebido um acerto em dinheiro ao ser dispensado do serviço. Que seu patrão, lhe passou uma nota de cem reais, que repassou para a vítima. Indagado sobre a outra nota, disse que teria vendido um celular para a pessoa, de Pitanga, fato que recebeu tal nota. 


Foi apreendidas as notas falsificadas e posteriormente encaminhar para a Polícia Federal de Guarapuava, para dar continuidade aos procedimentos legais.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade