[Fechar]

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Homem é morto a tiros em Pinhão


Por volta das 17h20min do dia 29 de julho de 2020, na Travessa Dois, Nova Divinéia, a equipe policial foi solicitada, onde segundo informações, teria uma pessoa morta em uma residência, deslocado ate o local, entrado em contato com o pessoal da defesa civil, que foram ao local e constataram o óbito. 

Entrado em contato com a solicitante, 19 anos, qual relatou que o homem, 30 anos, chegou na residência, onde esta juntamente com sua mãe, seus irmãos e seu padrasto, residem, embriagado, jogou algumas pedras na casa e adentrou a área da varanda e começou a xingar os residentes, estando alterado, ele adentrou a casa e na mesa pegou uma faca, para agredir sua mãe, então seu padrasto, irmão dele e o irmão da mulher, foram impedir a agressão, então ocorreu uma vias de fato. 

Diante estas brigas, a mulher, a mãe e o irmão correram, saindo da casa, quando no caminho ouviram barulho de disparos de arma de fogo, após isto visualizaram o padastro e o irmão, correndo da casa, tomando rumo ao matagal dos fundos, apos isto tomaram rumo ignorado, após alguns minutos voltaram a casa e visualizaram o indivíduo caído na área da casa, todo ensanguentado e este não se mexia, então acionaram polícia e defesa civil. 

A equipe policial realizou o isolamento do local, acionando os órgãos competentes, criminalística e IML. Após a perícia, foi relatado que o mesmo possui-a, ferimentos de disparo de arma de fogo, na cabeça e braço. 

Diante os fatos foram realizados os procedimentos cabíveis, não sendo localizado os possíveis autores do homicídio.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade