[Fechar]

sábado, 30 de maio de 2020

Polícia Militar apreende 07 armas em Marquinho



No dia 30 maio, por volta das 07hs, à equipe policial recebeu denuncia de que na localidade de Rio Bonito/Capoeira Velha em Marquinho divisa com Fazenda Manaza, estaria ocorrendo disparos de arma de fogo bem como caçada, onde o denunciante afirma que era possível ouvir os disparos e latidos de cães. 

Informaram ainda o local onde residiam os envolvidos na caça. Diante das informações e que possivelmente haveriam mais pessoas armadas no local foi solicitado apoio de policiais de folga, no intuito de agilizar a possível abordagem no decurso de fato em andamento. 

Chegando na localidade não foi avistado ou ouvido qualquer tipo de disparo, porém, foi deslocado até a casa dos possíveis autores. Nas residências com a chegada da equipe policial ambos mostrara nervosismo, e ao serem indagados sobre a caça ambos relataram que não estavam caçando, indagados sobre arma de fogo, todos foram categóricos em afirmar que possuíam armas dentro de casa, solicitado então que apresentassem suas armas e seus respectivos registros, sendo acatado de imediato e de forma voluntária apresentada as armas a seguir: 

Espingarda cal.32, espingarda cal.22(fabricação caseira), carabina .22, uma luneta 1x40 snauzer, 8 munições de cal .22, espingarda cal .32, carabina cal .22, 186 munições intactas de cal .22, 7, cartuchos de cal .32, espingarda cal .20, revolver cal .38, munição cal .38, 04 cartuchos cal .20 e 02 munições deflagradas de cal .20. 

Diante dos fatos, em ambos os casos, foram realizadas as apreensões pertinentes bem como orientado às pessoas envolvidas, dada voz de prisão e encaminhados os objetos e dois homens até a 2ª SDP para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade