[Fechar]

sábado, 30 de maio de 2020

Em Guarapuava, homem é baleado dentro de ônibus e cinco pessoas foram presas


No dia 29 maio 2020, às 19h16min., a equipe Rotam recebeu a informação, de que um veículo GM/ Celta, na cor branca, com diversas pessoas em seu interior, teriam acompanhado um ônibus de transporte coletivo, um dos passageiros do veículo efetuou disparos de arma de fogo contra um dos passageiros que se encontrava no interior do ônibus, danificando os vidros e atingindo a vítima com quatro disparos de arma de fogo. 

O fato foi testemunhado pelo motorista do ônibus. Posteriormente foi identificada a vítima de 25 anos, o qual foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital São Vicente, permanecendo hospitalizado na UTI. 

Diante das informações a equipe policial realizava patrulhamento nas proximidades da travessa Arlindo Antunes de Almeida com a Rua Guaíra, Boqueirão, onde visualizou um veículo com as mesmas características repassadas, ocupado por cinco indivíduos, de imediato dada voz de abordagem e identificados os indivíduos com 18 anos (condutor); 19 anos, 23 anos, 21 anos, 36 anos este proprietário do veículo. A arma de fogo foi localizada de propriedade do condutor, um revólver cal.32, da marca Taurus, com capacidade para 6 tiros, marca CBC, com quatro munições deflagradas e duas com marca evidente do percursor da arma não deflagradas. O indivíduo de 21 anos assumiu ser o autor dos disparos pois tinha desavenças com a vítima. 

Localizado também 7 buchas de substância análoga à Cocaína, pesando 5,7 gramas, 04 celulares, dinheiro em cédulas trocadas, características de traficância. 

Devido aos indícios de que os abordados estariam envolvidos com o tráfico de drogas, foi deslocado até a residência de todos, onde foram realizadas buscas domiciliares, e localizadas 01 pedra de substância análoga à Cocaína, pesando 31,7 gramas, 16 buchas de substância análoga a cocaína, prontas para comercialização, pesando 11,1 gramas; um caderno de anotações com registros do tráfico. 

Dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos até a 14ª SDP, com os objetos, entorpecentes e veículo apreendidos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade