[Fechar]

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Suspeito de esfaquear enteado de 4 anos e mulher em Pinhão é preso em SC


Um homem suspeito de esfaquear o enteado de quatro anos e a mulher em Pinhão, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi preso em Blumenau (SC), na tarde de terça-feira (28), segundo a Polícia Civil.

O caso foi registrado na noite de domingo (26). A polícia informou que a criança e a mulher foram agredidas após uma briga motivada por ciúmes. O menino e a mãe estão internados em hospitais de Guarapuava, na região central do estado.

O suspeito do crime foi localizado após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar (PM), após verificar que ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Paraná, ele foi levado para o presídio de Blumenau.

O delegado Bruno Miranda, que investiga o caso, disse que deverá ouvir o suspeito por carta precatória. O homem deve responder por tentativa de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio.

"A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva referente a uma solicitação minha. Irei fazer o interrogatório a distância. O procedimento de transferência para o Paraná é um pouco mais lento, especialmente em tempos de Covid-19", afirmou.

O caso

Segundo a PM, na noite de domingo, a mãe do menino, de 21 anos, relatou que ela e o marido tiveram uma briga por ciúmes. Na sequência, o homem a agrediu com uma faca e também esfaqueou o filho dela, de acordo com a polícia.

Um vizinho das vítimas socorreu mãe e filho e os levou para um hospital da cidade. A testemunha disse à polícia que ouviu gritos na residência e viu a mãe com o filho no colo.

O vizinho contou ainda que a mulher pediu para que ele salvasse a vida dos dois, conforme a PM.

As duas vítimas foram transferidas para hospitais de Guarapuava. Até a manhã desta quarta-feira (29), a mãe da criança estava na enfermaria. O estado de saúde do menino não foi informado pelo hospital.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade