[Fechar]

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Mulher é presa e adolescente apreendido com drogas e munições em Turvo


No dia 28 de abril, às 07h00min, a equipe ROTAM em diligências na PR 466, em Turvo, quando foi abordada por populares, os quais relataram que uma pessoa do sexo masculino e sua esposa, de 18 anos, e seu irmão de 17 anos, estariam comercializando drogas e realizando disparos de arma de fogo, na localidade de Alto Turvo. 

De posse destas informações a equipe ROTAM deslocou até o endereço, e em contato com a mulher, esta relatou desconhecer tais informações e autorizou a entrada em sua residência. 

Durante busca pessoal foi localizado em seu sutiã, por uma policial feminina, uma bucha de substância análoga a cocaína, pesando 0,5 gramas e dinheiro em espécie. Foi localizado também no interior da residência, uma bucha de maconha, pesando 12,9 gramas e três munições de calibres .22, .32 e .357. 

Realizadas buscas no adolescente e encontrado dinheiro, o qual não soube relatar a procedência. A mulher relatou que seu marido havia saído pela manhã e não foi possível sua localização. Mediante aos fatos, foi dada voz de prisão a mulher e apreensão ao adolescente, e conduzidos até a 14ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade