[Fechar]

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Homem é morto com golpes de foice em Jaciaba


No dia 28 de abril por volta das 20h10min, uma solicitação via COPOM informava a entrada de um masculino estaria com ferimento grave na face causado por arma branca, no Posto de Saúde da localidade Jaciaba, área rural de Prudentópolis. 

Durante o deslocamento a equipe foi informada pela equipe de saúde que a vítima, um senhor de 46 anos, não resistiu a gravidade do ferimento e entrou em óbito no local, e que o possível autor seria um homem de 47 anos, que estaria nas proximidades. 

A equipe policial entrou em contato com a Policia Civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis quanto a vítima e deslocou a procura do autor e, através de informações, o mesmo estaria em um paiol em uma área rural de difícil acesso na Localidade de Senador Correia. Logrado êxito na localização do autor o qual se encontrava embriagado. Dada voz de prisão e deslocado até a residência da vítima, local do ocorrido para tentar localizar a foice utilizada no crime, porém o instrumento não foi localizado. 

Uma testemunha relatou que presenciou a briga e que se desentenderam por causa de uma cadeira, a testemunha pediu para que parassem com o desentendimento momento em que os dois se dirigiram para residência da vítima e momentos depois, a testemunha ouviu barulhos e o autor se evadindo da residência tomando rumo ignorado. 

A vítima estava caída no chão da casa bastante ferida. Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, aonde confessou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade