[Fechar]

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Homem esfaqueia mulher e o filho dela de 4 anos em Pinhão


No dia 26 de abril, às 20h50min, a equipe policial foi informada via 190, pelo atendente do Hospital Santa Cruz do Pinhão, que teria acabado de dar entrada para atendimento uma mulher e uma criança, ambas feridas por arma branca, relatando ainda que o estado da criança era gravíssimo, e que estariam tentando uma transferência para o município de Guarapuava. 

Deslocado até o hospital, e informado pela equipe médica que os feridos se tratavam de mãe e filho, e que a mãe estaria bastante ferida, porém lúcida para prestar algumas informações para equipe. 

Em conversa com a vítima de 21 anos, relatou que seu marido, após uma discussão motivada por ciúmes, veio a agredi-la com golpes de faca, e também agredir o seu filho de 4 anos. Indagada sobre o local dos fatos e o nome do autor, relatou que seria na localidade do Guarapuavinha, e que o autor seria um homem de 32 anos. 

O vizinho da vítima que prestou socorro a mãe e filho, relatou que estava em sua casa, quando a mãe chegou com a criança no colo, cheios de sangue, e pediu para salvar a vida deles, de imediato ele, colocou as vítimas no carro e deslocou até o hospital, não sabendo o que teria ocorrido, apenas teria escutado gritos na residência. 

A vítima foi orientada e dado início as investigações sobre o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade