[Fechar]

terça-feira, 31 de março de 2020

Jacqueline Szendela, gerente da agência do Sicredi de Turvo é transferida para Guarapuava


Na tarde dessa terça-feira (31), o Blog do Elói esteve conversando com a Jacqueline Szendela, ela que após 7 anos de excelentes trabalhos prestados a comunidade turvense, deixa a gerencia do Sicredi de Turvo e, assumirá uma nova agência do Sicredi que será inaugurada em Guarapuava. Ela deixou um agradecimento a todos:

"É com aperto no coração que hoje me despeço da Comunidade de Turvo; mas me despeço apenas das atividades rotineiras na agência do Sicredi; a qual já fazia parte há 7 anos. Peço desculpas á quem não consegui avisar ou até mesmo fazer uma visita com o novo gerente, mas no momento em que estamos passando com a pandemia do COVID-19 não foi possível. 

Construí aqui uma carreira profissional e principalmente grandes amizades que levarei para resto da vida. Obrigado á todos pelo acolhimento que tive. 

A Cooperativa está me dando mais uma grande oportunidade e a partir de 01/04/2020 estarei assumindo uma nova agência que irá inaugurar em breve em Guarapuava no bairro Bonsucesso. 

Gostaria também de ressaltar que o novo Gerente Jean Pierre Ribeiro, já se colocou à disposição dos associados e vem para continuar com o viés de crescimento que a Cooperativa vem apresentando na Região. 

Seja bem-vindo Jean, tenho certeza que terá muito sucesso nesta nova casa. E aos associados, os quais considero como amigos até breve. Fiquem com Deus."


Atenciosamente
Jacqueline Szendela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade