[Fechar]

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros em Prudentópolis


No dia 23 de fevereiro, às 23h00min, na rua Celso Roth, Vila Mariana, em Prudentópolis, a equipe da Polícia Militar ao chegar no local, visualizou um masculino caído na esquina da via, com um violão próximo ao corpo ao redor um grande número de pessoas. Verificado se possuía batimentos cardíacos e constatado que a vítima não possuía sinais vitais. Acionada uma ambulância do Samu, que constatou o óbito. Sendo então acionada a polícia civil e IML. 

E em conversa com populares, que reconheceram a vítima de 33 anos. Populares fizeram contato com familiares, e se fez presente no local o seu irmão, e perguntado se a vítima possuía alguma desavença com alguém, o mesmo relatou que seu irmão foi jurado de morte por um homem, por causa de uma mulher, porém não sabia precisar maiores informações. 

No local não se fez presente a Polícia Civil, a qual foi acionada logo na sequência que o óbito foi constatado, se fez presente no local a equipe do IML, que adotou os procedimentos pertinentes e encaminharam o corpo para o IML de Guarapuava. Cabe salientar que segundo os peritos, a vítima foi alvejada por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, sendo uma no pescoço e aproximadamente três na cabeça, na região da fonte, não havia como verificar os disparos na cabeça com precisão, no momento da perícia, sendo que tal informação será apurada posteriormente pelos peritos. 

Não foram localizados projeteis ou estojos das munições no local. Quanto ao violão, foi liberado pelo IML para os familiares.

Fonte: PM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade