[Fechar]

sábado, 18 de janeiro de 2020

Homem morre após ser esfaqueado em Palmital


No dia 17 de janeiro, às 18h30min., na Rua Imaculada Conceição, Centro de Palmital, segundo a solicitante seu sobrinho de 43 anos, teria sido esfaqueado em um bar. 

No local foi encontrado o cidadão deitado no chão, ainda com vida, acionado a Ambulância do Posto de Saúde Municipal a qual fez o socorro. Em conversa com as testemunhas, relataram que a vítima e outro masculino (autor) de 60 anos estavam bebendo quando pediu a quantia de R$ 5,00 a vítima então se negou a dar-lhe o dinheiro. 

Momento em que o autor começou a esfaquear a vítima na região das costas e que tentaram separar os mesmos, sendo que o autor correu tomando rumo ignorado. A equipe policial procedeu revista no carro da vítima GM Corsa, e encontrado um pacote fechado contendo três cartuchos vazios cal. 32 e gramas de chumbo para munição. 

A equipe iniciou buscas a fim de localizar o autor, porém sem êxito. Findadas as buscas as testemunhas foram encaminhadas até à 44º SDP de Palmital, para os procedimentos. Durante a confecção deste Boletim a equipe foi informada pela equipe do Posto de Saúde que a vítima entrou em óbito. Acionados os órgãos competentes.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade