[Fechar]

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Dupla assalta homem no centro de Turvo, polícia age rápido e prende um dos autores


Por volta das 18h20min do dia 26 de novembro, uma equipe policial de serviço do Destacamento Policial de Turvo, recebeu uma ligação anônima via 190, onde a solicitante relatou que visualizou dois indivíduos segurarem um senhor em via pública e possivelmente realizaram um roubo. 

Deslocado até Rua Eucalina Nunes, Centro, endereço repassado pela solicitante, onde foi localizado a vítima, sendo que o mesmo passou a relatar que dois indivíduos do sexo masculino, lhe deram voz de assalto, um segurou mediante forca física e o outro pegou o dinheiro do bolso da calça. 

Relatou ainda o Sr, que os indivíduos saíram correndo sentido a Avenida Moacir Julio Silvestre, sendo um dos autores, trajava calca jeans e camiseta branca e o outro calca jeans e camiseta verde. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, onde foi visualizado um indivíduo com as características repassadas, dado voz de abordagem, identificado e reconhecido pela vítima como um dos autores do fato. A segunda pessoa não foi localizada, nem o dinheiro do roubo. 

Diante do fato, as partes foram encaminhadas até a 14ª S.D.P. para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade