[Fechar]

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Quíntuplos recebem alta e chegam em Chopinzinho nesta quarta-feira


Depois de cerca de três meses do nascimento, enfim os quíntuplos de Chopinzinho (Antonella Kurpel Araújo, Laura Kurpel Araújo, Tiago Kurpel Araújo, Jhordan Kurpel Araújo e Luis Henrique Kurpel Araújo) receberam alta do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo (PR), na manhã desta quarta-feira (27).

A família tem achegada prevista a Chopinzinho no final da tarde. Segundo os pais, Luiz Fernando Araújo e Anieli Kurpel, a liberação das crianças dá uma sensação de alívio, pois isso significa que eles (cinco) conseguiram superar as adversidades da gestação e pós parto.

A residência foi preparada para receber a família. Recentemente a coordenadora diocesana da pastoral da Criança, Izete Beyer Feix, esteve em Chopinzinho com um grupo de voluntárias para organizar as roupinhas e o quarto dos bebês. Conforme ela, foi um dia de muito trabalho, mas que compensou pelo fato de saber que muitas pessoas e empresas colaboraram com roupinhas e com o mobiliário para estruturar o quarto que vai abrigar as crianças.

Fonte: RBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade