[Fechar]

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas



PITANGAAMEAÇA/ LESÃO CORPORAL: No dia 20 de agosto de 2019, a equipe foi acionada 190 onde a solicitante relata que estava em via pública e que teria sido agredida por outra feminina. Diante do relatado a equipe deslocou até o endereço e conduziu ambas as partes para a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar para confecção do Termo Circunstanciado devido o interesse em representação da solicitante. A agressão resultou em hematomas no peito e pescoço da solicitante.

PITANGA - RECEPTAÇÃO - CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO/ VEÍCULO - SEM ILICITUDE: No dia 20 de agosto de 2019, por volta das 12h30min, em patrulhamento pela Rua Caetano Munhoz da Rocha, a equipe ROTAM avistou a motocicleta Honda Titan CG 125 cor azul, a qual possui alerta de furto conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado a motocicleta estava sendo conduzida por um masculino de 34 anos, ao ser indagado sobre a procedência do veiculo o mesmo disse ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) de uma pessoa conhecida por outro masculino. Diante dos fatos a moto e o autor foram encaminhados para a 45ª Delegacia de Policia Civil de Pitanga.

PITANGA - FURTO SIMPLES- CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO/ DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL: No dia 20 de agosto de 2019, a equipe foi acionada via 190 onde relata que uma feminina teria adentrado a sua loja e pedido para provar algumas calças; a feminina pegou quatro calças e foi até o provador, porém devolveu apenas 3 calças e ficou vestida com uma e se negou a pagar, saindo da loja rapidamente adentrando um bar próximo. A equipe deslocou até o local onde fez o contato com a solicitante e com a autora do furto, identificada como sendo uma feminina de 27 anos, a qual havia retornado ao estabelecimento; sendo que a mesma num primeiro momento se negou a devolver a calça que teria pegado na loja, estando a mesma vestida com a referida calça. Diante dos fatos a equipe de serviço encaminhou a autora até a 45ª DRP, sendo que durante deslocamento para a Delegacia, esta se apresentava muita nervosa e com os ânimos alterados e em determinado momento deixou cair de sua blusa um involucro contendo 2 (duas) gramas da substancia análoga à maconha, sendo lavrado Termo Circunstanciado, sendo a substância apreendida bem como sendo e a autora do fato e o produto de furto entregues na 45ª DRP para os demais procedimentos cabíveis, onde permaneceram a disposição da justiça.

MANOEL RIBASPOSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: No dia 20 de agosto de 2019, por volta das 10h50min à equipe em patrulhamento por via pública avistou um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem a motocicleta que era conduzida por um masculino de 16 anos, sendo que em revista pessoal foi localizado com o mesmo em sua carteira uma munição cal .22, ao ser indagado sobre possuir uma arma de fogo, relatou a equipe que possui uma garrucha de tal calibre em sua residencial; diante dos a equipe deslocou a residência do mesmo, onde foi localizado em um coldre tal arma de fogo, a qual estava municiada com um cartucho, e também foram localizados mais 4 cartuchos em um coldre. Sendo os infratores juntamente com a referida arma encaminhados a Delegacia de Manoel Ribas para providências. Sendo o adolescente acompanhado pela sua genitora, durante os procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade