Três pessoas foram presas em uma operação contra o trágico de drogas, roubo e comércio ilegal de arma de fogo, em Ivaí e Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, duas prisões foram feitas em Imbituva e uma em Ivaí.
Em Imbituva, a polícia prendeu um homem suspeito de ter participado de um roubo na cidade. Segundo a Polícia Civil, uma vítima foi torturada durante o assalto.
Na casa dos suspeito, a polícia disse que encontrou uma arma utilizada no crime.
Ainda na cidade, uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
De acordo com as investigações, o suspeito comercializava armas de fogo em casa. Segundo a Polícia Civil, armas foram apreendidas na residência do investigado.
Ivaí
A Polícia Civil informou que cumpriu um mandado de prisão em Ivaí. Um homem foi preso suspeito de ser membro de uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas e extorsão na cidade.
Segundo as investigações, a associação vendia drogas para menores de idade e realizava cobranças de dívidas na casa dos usuários.
As famílias pagavam as dívidas para os suspeitos com medo de que o usuário fosse morto pela associação criminosa, conforme a Polícia Civil.
Os presos na operação foram levados para a delegacia de Imbituva e serão encaminhados para Irati, na região central do estado, após audiência de custódia, de acordo com a polícia.
Fonte: G1 - PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário