[Fechar]

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Massa de ar frio já tem data para ir embora do Paraná


A região Sul terá mais um dia de frio hoje. A massa de ar frio e seco que derrubou as temperaturas no fim de semana começa a se afastar e as temperaturas começam a subir a partir de amanhã.

Ontem, a temperatura mais baixa no Paraná foi registrada em São Mateus do Sul, no sul do estado: -4,1 ºC. Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), foram registradas temperaturas negativas em várias regiões, principalmente entre os Campos Gerais e o centro-sul do estado. Geadas foram observadas na região de Curitiba.

A mínima ontem na capital foi de 2 ºC. Entre as regiões leste e norte do estado, houve uma grande concentração de nuvens e as temperaturas variaram de 9 ºC a 15 ºC. A máxima registrada no estado foi de 22 ºC, na região noroeste. Para hoje, a previsão é de mínima de 2 ºC e máxima de 15 ºC em Curitiba.

A temperatura mais baixa prevista é para a região central. Em Guarapuava, a mínima deverá chegar a 1 ºC negativo. As cidades do sul do estado deverão registrar 0 ºC durante a madrugada. A FAS (Fundação de Ação Social) reforçou o atendimento a pessoas em situação de rua na quinta-feira e o trabalho será feito até a noite de hoje em Curitiba. O reforço é feito nas noites em que a temperatura é de 9ºC ou menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade