[Fechar]

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Homem é assassinado a tiros em Pinhão


No dia 4 ago. 19, às 23h30min, a solicitante que reside na cidade de Reserva do Iguaçu entrou em contato com a equipe policial, relatando que seus pais moram na localidade dos Albinos, no município de Pinhão e recebeu uma ligação da sua mãe, a qual estaria bastante nervosa e disse que possivelmente seu esposo (pai da solicitante) teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo. 

Deslocado até o local, onde constatou que o masculino, 54 anos se encontrava em óbito, na área externa da sua residência. A esposa da vítima, bastante nervosa relatou a equipe que a aproximadamente três dias vinha notando que os cachorros da propriedade estavam bastante bravos e latindo muito a noite, sendo que na data de hoje o fato se repetiu, onde em dado momento seu marido, teria ido ao banheiro o qual fica na área externa da residência, momento que escutou disparos de arma de fogo, quando abriu a porta se deparou com seu marido já caído ao chão, alvejado. 

Ela notou que os autores eram três homens encapuzados, um de estatura alta, não conseguindo observar mais detalhes. A equipe realizou o isolamento do local, acionou os demais órgãos competentes. Durante a retirada do corpo, pode-se observar que a vítima foi atingida por três disparos, sendo no braço, costas e um na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade