[Fechar]

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Bebê resgatado de carro que caiu em rio morre no hospital


A quarta vítima do acidente do último sábado, 01, na rodovia BR-476, na ponte sobre o rio Vargem Grande, em Paula Freitas acabou não resistindo e morreu na manhã desta segunda-feira, dia 03 de junho. A informação foi confirmada pelo hospital.

A vítima se tratava de um bebê de apenas 1 ano e meio, o qual foi identificado pelas iniciais “T. O. S.”. Ele deu entrada no hospital Regional com parada cardiorrespiratória, foi reanimado e transferido ao hospital APMI, aonde mesmo com o empenho das equipes médicas, acabou não resistindo. Sua morte ocorreu por volta das 9 horas da manhã desta segunda.

O bebê era até então o único sobrevivente das quatro vítimas que foram socorridas do acidente em estado grave. As outras vítimas que morreram logo ao chegar ao hospital foram identificadas como Agatha Victória Ferreira Sant’Ana, de 04 anos, Kauane Letícia Roberto de 12 e Jaqueline de Oliveira Ferreira, de 22 anos, a qual seria mãe do bebê.

O acidente

As quatro pessoas que morreram vítimas do acidente estavam de passageiros no veículo I/Kia Cerato de cor prata com placas de Clevelândia/PR, o qual era conduzido por um homem identificado pelas iniciais...“W. J. D. S.” que tentou desviar de um caminhão que realizava uma ultrapassagem perigosa e veio a cair no rio Vargem Grande, em Paula Freitas. As vítimas foram resgatadas por um bombeiro que passava pelo local e encaminhadas pelas equipes de resgate ao hospital. Mais dois carros se envolveram no acidente, onde só houve danos materiais. O caminhão causador do acidente fugiu do local.


Curta nossa página no Facebook: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade