[Fechar]

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga



CONTRABANDO OU DESCAMINHO: No dia 21 de maio de 2019, as 11h05min, foi avistado na Rua Dinipro, um veículo de cor azul, conduzido por um masculino de 52 anos. Em busca no interior do automóvel foram encontradas 20 (vinte) embalagens de herbicidas provenientes do Paraguai, sendo que o autor já foi abordado em outra ocasião em poder de outras substancias também contrabandeadas. Em ato continuo a equipe da Rotam deslocou juntamente com um agente da policia federal até a fazenda do referido masculino no intuito de localizar mais agrotóxicos de procedência ilegal. Diante do fato foi feito a apreensão das embalagens, do veículo, de uma agenda contendo anotações e diversas folhas de cheques, sendo tudo encaminhado a policia federal de Guarapuava para serem tomadas as devidas providencias.



ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA/ ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: Denuncia relatava que alguns masculinos, todos já conduzidos em datas anteriores a delegacia por trafico de drogas e outros crimes, novamente estariam comercializando entorpecentes, crack e maconha. Nesta data, a equipe logrou êxito em aborda-los, sendo que nas buscas foram encontradas 43,4 gramas de maconha divididas em 18 porções prontas para a venda, R$ 280,00, caderneta com anotação de venda de droga, inclusive com nome dos detidos e quanto cada teria pegado pra revender. Foi abordado também dois usuários sendo que com um deles foi encontrado 5 pedras de crack. Os dois viciados, os quatro presos, a droga, dinheiro, celulares foram entregues na 45ª DRP para providencias.

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA/ ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: Nesta data, chegou informação que um masculino teria recebido no dia de ontem 20/05/19, a mando do preso, umas 20 gramas de crack. O referido masculino foi abordado em via pública e questionado sobre a droga, o qual alegou desconhecimento. Em seguida, mediante autorização de busca domiciliar foi feito buscas no interior de sua residência na presença de sua genitora e localizada uma pedra de crak que pesou 08 gramas, a qual estava escondida em cima do guarda roupas, e uma porção de maconha. O crack, após cortado renderia média de 20 pedras e seria vendida a 50,00 cada. Ele confessou que já havia vendido parte da droga e que comercializa maconha e crack desde inicio de 2018. No telefone dele foi verificado que havia mensagens e áudios referentes ao comercio de entorpecentes. Diante dos fatos a droga e celular foram apreendidos e entregues na 45ª DRP, juntamente com ele para providências legais.


AM Imóveis - Rua: Conselheiro Zacarias, 331- Centro, Pitanga – PR. Fone: (42) 9 9911 3525.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade