[Fechar]

domingo, 7 de abril de 2019

Equipe do Piquiri Papéis vence Palmital e é campeão do Campeonato Regional de Futsal Piquiri Papéis


Na noite desse sábado (06), no ginásio de esportes da Piquiri Papéis, em Campina do Simão – PR aconteceu as finais do Campeonato Regional de Futsal Piquiri Papéis, na categoria masculino e feminino. 

No primeiro jogo da noite, aconteceu a disputa de 3º lugar na categoria feminino, onde a equipe do Anvisa Hrinczuk Aprovale Futsal, venceu o FFT Biofarma/Turvo pelo placar de 04 x 01. 

Na final feminino, a equipe do Cantagalo enfrentou o Fenix/Soripel Turvo, e venceu o jogo pelo placar de 04 x 02, e ficou com o título. 

Na final masculino, entre as equipes do Piquiri Papéis e PEFAP Palmital, a emoção começou antes do jogo, quando a equipe do Piquiri entrou em quadra com uma faixa para homenagear o Fisioterapeuta Douglas Zierhut, que era morador do vizinho Município de Santa Maria do Oeste e faleceu no último domingo, vítima de infarto. Douglas jogava futsal e participava de campeonatos em Piquiri e Santa Maria do Oeste.  

Quando a bola rolou, a emoção foi do início ao fim do jogo. A equipe do Piquiri tinha o apoio da sua torcida que lotou o ginásio para empurrar a equipe. Em um grande jogo, a equipe do Piquiri Papéis acabou vencendo Palmital pelo placar de 04 x 02, e ficou com o título de campeão. 

Em seguida aconteceu a entrega da premiação para as equipe vencedoras. 

Os organizadores Cristiano Oliveira e o vereador João Luiz, agradecem a todas as equipes que participaram da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade