[Fechar]

domingo, 7 de abril de 2019

Jovens morrem após acidente em Imbituva



Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente de trânsito na BR-153, em Imbituva. A colisão entre os veículos Volkswagen Golf e Toyota SW4 ocorreu no início da tarde de domingo, 7.

Dois passageiros do Golf, Erica Ferreira, 19, e Gilmar Junior, 21 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os corpos de ambos foram encaminhados até o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Já o motorista, de 23 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi conduzido para a Santa Casa de Irati. O condutor do SW4, 55, e a passageira, de 51 anos, sofreram lesões graves e foram levados para o hospital de Imbituva.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local do acidente. Os dois veículos envolvidos na colisão são de Imbituva. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Golf seguia de Imbituva para Irati, quando invadiu a faixa contrária possivelmente em função de aquaplanar e atingiu o SW4, que estava na pista contrária.

De acordo com a PRF, a pista permaneceu interditada por 2h30 para a realização da perícia e remoção dos corpos ao IML de Ponta Grossa. O laudo que vai apontar as causas do acidente será revelado após a conclusão da perícia. Segundo a PRF, não haviam sinais de que os motoristas tivessem consumido bebidas alcoólicas. Chovia no momento da colisão frontal.

O acidente ocorreu no km 313 da BR-153, por volta das 13 h de domingo, 7, nas proximidades do trevo de acesso à localidade de Lontrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade