[Fechar]

quarta-feira, 13 de março de 2019

Traficantes são presos e a polícia encontra até pé de maconha em Guarapuava


No dia 12 mar. 19, às 17h30min, segundo denúncia anônima uma pessoa com um veículo GM/ Corsa, na cor branca, teria recebido um invólucro plástico contendo substância entorpecente próximo ao terminal da fonte, o qual após o fato teria seguido pela Avenida Moacir Júlio Silvestre sentido bairro Vila Bela, sendo que a equipe da PM logrou êxito em abordar o veículo no cruzamento da referida via, com a Rua Rio De Janeiro. Durante a abordagem o condutor, 26 anos, jogou pela janela do veículo um involucro plástico contendo substância análoga a Maconha pesando 34 gramas. No veículo também estava o passageiro, 18 anos e com este foi localizado certa quantia em dinheiro em notas variadas. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 14 SDP junto com o entorpecente.

Na delegacia o condutor revelou que havia adquirido tal droga para revender, e citou o nome de três autores (2 homens e uma mulher) que estariam praticando o crime de tráfico de drogas em uma residência na Rua Professor Becker, Santa Cruz. As equipes deslocaram até o citado endereço onde foi avistado o masculino, 23 anos, na porta da residência que ao avistar a equipe adentrou rapidamente, sendo ele abordado e mais outro masculino, 24 anos e também a jovem, 20 anos. Durante as buscas foi encontrado na parte exterior, nos fundos da residência um vaso com um pé de Maconha plantado, também em baixo da cama do quarto da jovem foi localizado dois tabletes e mais duas porções menores de substancia análoga a Maconha, que após pesada totalizou 1,304 kg, ainda dentro do quarto da jovem foi encontrado uma bucha de Cocaína que pesou aproximadamente uma grama e mais a quantia de 9 gramas de folha de Maconha que estava sendo secada, uma balança de precisão e dinheiro em espécie em notas variadas.

Em continuidade as buscas no interior da residência no quarto de uma outra jovem, 20 anos, foram encontradas a quantia de 60 gramas de substancia análoga a Maconha a qual estava acondicionada em uma pequena caixa de madeira, e mais 6 gramas de maconha na carteira da jovem. Diante de tais fatos, foi dado voz de prisão a todos e encaminhados juntamente com os objetos e drogas aprendidas até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade