[Fechar]

sexta-feira, 15 de março de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital



PITANGA - DESAPARECIMENTO DE PESSOA – SEM ILICITUDE: No dia 14 de março de 2019, por volta das 16h40min compareceu a sede da 3ª Cia o Senhor Mateus Bin Santana e passou a relatar que seu inquilino o Senhor Olivino Antonio de Lima de 75 anos, saiu de sua residência localizada na Rua Alameda B, Vila Maristela, na data de 12 de março de 2019 por volta das 08h30min trajando uma blusa de cor cinza, calça de moletom de cor cinza escura e boné de cor branca e até a presente data não retornou. Relata ainda que comunicou tal desaparecimento aos familiares do Senhor Olivino, os quais desconhecem seu paradeiro que também realizou buscas nos locais que o Senhor Olivino geralmente frequenta, contudo não obteve êxito em localizá-lo. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O e orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

PITANGA-INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE/ EMBRIAGUEZ: No dia 14 de março de 2019, durante a operação de intensificação do policiamento realizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, foi dado ordem de parada a um veiculo, cujo condutor não possui carteira nacional de habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez entre eles odor etílico, vestes desalinhadas, andar cambaleante e dificuldade de conversar diante dos fatos foi oferecido o teste de etilômetro o qual o mesmo aceitou em realizar e apos aferimento acusou 0,87 mg/l . Diante dos fatos foram lavrados os autos de infrações pertinentes, o veiculo recolhido ao pátio da companhia e o condutor conduzido para a 45ª DRP para serem adotados os procedimentos cabíveis.

PALMITAL - DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL: Por volta de 20h30min do dia 14/03/2019, a equipe policial recebeu a informação de que havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo, na Vila Santa Silvia, sendo que terceiros informaram a equipe quem seria o autor . Foi deslocado ao local dos fatos, sendo constatado através das marcas de disparos no veículo, sendo quatro perfurações no vidro de um veículo, todas do lado do motorista. Ato contínuo foi deslocado ao posto de saúde e identificado à vítima, o qual passou a relatar que estava em frente sua casa, e que ao manobrar o seu veículo, percebeu a aproximação de outro carro que emparelhou e disparou em sua direção sendo reconhecido o autor pela vítima que se abaixou, pegando apenas um disparo de raspão na suas costas. A vítima foi atendida pela equipe médica e liberado, sendo relatado pela equipe médica ser apenas ferimento superficial. Foi iniciado algumas diligências, com apoio da equipe de Laranjal, para tentar localizar o autor, porém sem êxito.

PALMITAL - VEÍCULO RECUPERADO: No dia 14 mar. 19, por volta de 08h45min, a equipe recebeu uma ligação anônima relatando sobre uma motocicleta abandonada na saída para o Barro Preto, foi deslocado ao local, Rua Imaculada Conceição, e constatado o fato em que se tratava de uma motocicleta Honda CG 150, cor prata, furtada na Avenida Maximiliano Vicentin no começo da madrugada desta nesta data. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Palmital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade