[Fechar]

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Homem é assassinado com tiro no peito em Pinhão


No dia 20 fev. 19, às 17h00min, a equipe policial recebeu informações de que na Localidade de Pimpão/ Assentamento Rocio um indivíduo, 68 anos estaria morto dentro de sua residência. 

No local em contato com o casal, sobrinhos da vítima que também são vizinhos da local, estavam na residência da vítima, quando faltou água e seu marido foi até a mata próxima para verificar os canos de água, sendo surpreendido por dois indivíduos do sexo masculino armados de posse de um revolver os quais o amarraram e deixaram no mato, em ato continuo foram para a casa da vítima e o fizeram de refém junto com sua sobrinha, amarrando-os e logo após questionando sobre dinheiro que a vitima possuía. 

Sendo informado pela vítima que guardava no quarto, momento esse que os dois masculinos um branco, baixo e gordo e outro magro e moreno o acompanharam ate seu quarto para pegar o dinheiro, sendo que nesse momento a sobrinha apenas ouviu um disparo de arma de fogo e os indivíduos saíram falando: "vamos embora antes que alguém chegue". 
A sobrinha foi até o quarto e encontrou seu tio no chão com um tiro na região direita do tórax já sem vida. Posteriormente soltou seu marido que estava preso no mato e acionaram a Policia Militar do Pinhão. Além de certa quantia em dinheiro foi subtraído um revolver calibre .32 sem registro de propriedade da vítima. Diante dos fatos a equipe isolou o local e entrou em contato com demais órgãos competentes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade