[Fechar]

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Homem é assassinado a golpes de arma branca em Laranjal


No dia 21 de fevereiro de 2019 ás 00h15min. Entrou em contato a enfermeira da Unidade Básica de Saúde de Laranjal a pessoa de Keila Cristina Sitowski, a qual relatou que: deu entrada no Posto de saúde duas pessoas com ferimentos de arma branca. 

Com a equipe Policial Militar de serviço no local foi constatado o fato, e que a pessoa de José Antônio do Nascimento já estava em óbito. A outra pessoa ferida é João dos Santos, este relatou a equipe Policial que estava em sua residência, com sua esposa Rosana da Luz Caetano, quando por volta da 00h01min José que é ex- amásio de sua convivente bateu na porta quando esta abriu ele desferiu contra ela um golpe de facão e disse que estava fazendo isto porque ela teria ido dar parte dele na Policia. 

Momento em que João para socorrer sua mulher entrou em luta corporal contra José que lhe desferiu golpes de facão na cabeça e na sua perna esquerda, João não soube explicar direito como que aconteceram os ferimentos em Jose, sendo visualizado pela equipe PM que Jose estava com ferimentos na cabeça e cortes na barriga aparentemente ocasionados por arma branca. 

Diante do fato a equipe PM foi até a residência e visualizado muito sangue na parte interna e externa da casa, sendo que do lado de fora foi visualizado um facão que seria de posse de Jose, o qual foi apreendido e repassado a Policia Civil de Palmital. 

João teve que ser encaminhado para hospital São Vicente em Pitanga, pois seus ferimentos teriam que ser tratado por lá segundo a enfermeira.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade