Um rapaz morreu após um grave acidente ocorrido no início da manhã de hoje, 24, no km 247 da BR 277, a dois quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal de Irati.
Segundo a PRF, o acidente envolveu um automóvel Peugeot 307, com placas de Curitiba, que tinha três ocupantes. O veículo fugia de uma abordagem da Polícia Militar de Irati por conta de uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo.
O automóvel seguia pela rodovia em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e colidiu o veículo contra duas árvores. Com a colisão, o motorista, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os passageiros tiveram ferimentos leves e foram conduzidos até a Santa Casa de Irati. O motorista apresentava sinais de embriaguez, com 0,50 mg de álcool por litro de ar expelido.
Somente será possível saber se havia armas no veículo após a realização de perícia. No interior, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas.
Fonte: Rádio Najuá
Nenhum comentário:
Postar um comentário