[Fechar]

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Pai e filha morrem vítimas de acidente na 277, em Candói



Uma colisão frontal na BR-277 em Candói, no Centro Sul do Estado, deixou seis pessoas feridas. O acidente aconteceu no sábado (22), por volta das 11h45. A batida envolveu em um Fiat Uno, uma camioneta Ecosport e um caminhão Ford Cargo.

O motorista do Uno, de 25 anos, e a passageira de 5 anos se feriram com gravidade e foram encaminhados ao São Vicente, em Guarapuava. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram na manhã deste domingo (23). os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava.

O motorista da Ecosport, de 28 anos, e dois passageiros, de 24 e 52 anos, tiveram ferimentos leves. Já um quarto ocupante do veículo, de 53 anos, se feriu com gravidade. O motorista do caminhão, Vagner de Lima Vaz, de 28 anos, saiu ileso.

A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Segundo apurado, o motorista do Uno, que seguia sentido Guarapuava/Cascavel, teria provocado o acidente ao realizar uma ultrapassagem. O carro bateu no rodado do caminhão e, em seguida, de frente com a Ecosport.


Fonte: rbj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade