[Fechar]

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital


PITANGA - LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 21 de agosto de 2018, ás 09h20min atendendo solicitação de uma adolescente, a qual relatava que seu convivente, havia lhe agredido, no local a equipe constatou o fato sendo que a adolescente estava com uma lesão no lábio oriundo se um soco de seu convivente relata a solicitante que diariamente sofre agressões. Ambos as partes foram encaminhados para a 45ª DRP para as demais providencias.

PITANGA - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO: No dia 21 de agosto de 2018, durante patrulhamento pela localidade do Rio XV de Cima a equipe da Patrulha Rural abordou um bar, durante a revista no referido local foi localizado no balcão uma espingarda de pressão modificada para utilizar munição de. 22, equiparando-se a arma de fogo, foi indagado de quem era o armamento um senhor disse que era sua a arma. Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo juntamente com a arma para a 45ª DRP para as demais providencias.

PALMITAL - FURTO QUALIFICADO: No dia 21/08/2018 por volta das 22h00min, à equipe foi solicitada por uma senhora, residente na Rua Moisés Lupion, onde a mesma relata que estava chegando em casa com seu marido quando percebeu que um masculino magro estava saindo de sua residência pela janela da frente, momento em que seu marido tentou alcançar o mesmo mas não obteve êxito, relata a solicitante que reconhece de vista a pessoa que invadiu sua residência, mas que desconhece seu nome. De dentro da residência foi subtraído dois perfumes, um da marca EGEU e outro da marca MALBEC. Foi feito diligências a fim de localizar o autor do furto pelas características repassada pela vítima, mas sem êxito.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade