[Fechar]

sábado, 10 de março de 2018

Cresol Vale das Araucárias realiza Assembleia Geral Ordinária em Turvo


A Cresol Vale das Araucárias realizou neste sábado (10) a Assembleia Geral Ordinária 2018, com objetivo de prestar contas aos seus cooperados referente ao exercício de 2017 e aprovar o planejamento das atividades para 2018. Como destaque a cooperativa apresentou o grande crescimento que teve em 2017, tanto no número de cooperados como no crescimento dos depósitos, outro grande destaque ficou por conta do volume de crédito comercial que foi liberado, mostrando a grande competitividade da cooperativa na região onde atua.

Foi destacado ainda que no até final de março/2018 será inaugurada uma nova agência na cidade de Guarapuava/PR no Shopping Cidade dos Lagos, um grande projeto para atender cooperados de toda a região, e na mesma oportunidade será o lançamento dos terminais de auto-atendimento da Cresol, sendo os primeiros do Sistema Cresol.

Cresol Vale das Araucárias

A Cresol Vale das Araucárias está situada na região Centro Oeste do Paraná, possui 8 (oito) agências em funcionamento, com mais 5.600 cooperados e administra um montante aproximado de R$ 100 milhões de ativos onde desenvolve trabalho com cooperados do meio rural, urbano e empresas da região.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade