O roubo de um caminhão da região de Paranaguá, no litoral do Paraná, provocou vários acidentes, no quilometro 56 da BR-277, no final da noite dessa sexta-feira (9). Sete pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. A rodovia ficou bloqueada por cerca de duas horas. Não houve mortes.
De acordo com informações apuradas com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22 horas, o dono de um caminhão foi feito refém e o bandido fugiu levando o veículo pela 277. Foi quando, no quilômetro 56 ele tentou fazer um retorno em um trecho de retorno operacional, apenas para veículos da Ecovia, e acabou batendo contra uma ambulância terceirizada. Na ambulância, duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.
Na sequência, como caminhões e carros começaram a parar, por causa das primeiras colisões, o congestionamento acabou causando um engavetamento entre duas carretas e um carro. Um veículo de passeio ficou prensado entre dois caminhões. Cinco vítimas ficaram encarceradas e foram socorridas, sendo dois adultos e uma criança. Uma mulher ficou ferida com gravidade e os demais ocupantes tiveram lesões leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.
O trecho da BR-277, entre os quilômetros 54 e 56 , permaneceu interditado em ambos os sentidos para atendimento do acidentes entre as 22 horas até por volta da meia-noite. Uma fila de cerca de cinco quilômetros se formou sentido Curitiba e três quilômetros no sentido Paranaguá.
No interior do caminhão foi encontrado um revólver. O condutor fugiu do local. O caminhoneiro foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
Fonte: www.bandab.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário