[Fechar]

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PRF apreende 22 kg de maconha escondidos em carro na BR-277

Vídeo:


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Lindoeste, 22,4 kg de maconha que estavam escondidos dentro da lataria de um veículo. Foi necessário o auxílio de um desencarcerador para os policiais acessarem a droga. O motorista, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas.

Na segunda-feira (4), por volta das 20h40, em Lindoeste, na BR-277, agentes da PRF abordaram um veículo GM Astra, com placas de Santa Cecília - SC.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que dentro da lataria do veículo estariam acondicionados tabletes de maconha. Como o acesso estava difícil, foi necessária a utilização de um desencarcerador - equipamento utilizado primariamente para a retirada de vítimas presas em ferragens.

Após aberto, foram encontrados e apreendidos 22,4 de maconha. Alguns tabletes estavam soltos, embaixo dos bancos dianteiros do carro. O motorista alegou que retirou a droga em Cascavel em entregaria em Santa Cecília - SC,

Diante dos fatos, o motorista, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Texto: Maciel Jr - PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade