[Fechar]

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Congresso Internacional de Missões começa no dia 09/11 em Guarapuava

Vídeo:


IDE: Todos os anos o Congresso Internacional de Missões é ansiosamente aguardado pelos congressistas.

O Departamento de Missões em parceria com demais ministérios da Igreja Assembleia de Deus prepararam uma programação especial, para que o público possa ter maior imersão na realidade missionária.

Missões é a ação da Igreja para cumprir o propósito de levar pessoas a um relacionamento intenso com Deus, amar e servir ao próximo e fazer Jesus conhecido de todos os povos. O Congresso acontecerá no Centro de Eventos Betel e inicia na quinta feira, dia 09 às 19h30min com o Show da Banda "Opus Dei" e vai até o dia 12 de novembro. Durante os quatro dias, além dos cultos, teremos testemunhos dos missionários da Ásia, EUA, África, Europa e do Brasil, programação especial para crianças, roda de chimarrão e Praça de Alimentação. 

Atualmente o projeto missionário esta em 13 países com mais de 150 igrejas e escolas, mas o desejo dos organizadores é que esse número aumente cada vez mais e para isso, precisamos que você ajude nessa grande missão. 

O evento será no Centro de Eventos Betel - Rua Raul Pompeia, 128 - Bairro São Cristóvão- próximo ao DETRAN em Guarapuava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade