[Fechar]

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Motorista de caminhão morre em acidente na PR-566


Um grave acidente envolvendo dois caminhão no início da manhã desta sexta-feira (3) na PR-566, próximo de Itapejara do Oeste, provocou a morte de um homem de 26 anos e outro ficou gravemente ferido. A ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual envolveu um Furgão com placas de Francisco Beltrão e um caminhão Volvo, de Chopinzinho.

Com a batida, o motorista do furgão, Eliton Manfroi, morreu na hora. Ele ficou prensando entre as ferragens. O passageiro Luiz Henrique da Silva teve fratura de fêmur e também em uma perna. Ele foi atendido pela Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) e SAMU, sendo encaminhado ao Hospital de Itapejara do Oeste.

O motorista do caminhão de Chopinzinho, Cassiano Santos de Campos, 25 anos, não se feriu, mas ficou bastante abalado com o fato. O caminhão que ele dirigia seguia sentido Itapejara/Francisco Beltrão e numa curva teve a carroceira na lateral esquerda atingida pelo furgão, que seguia em sentido contrário.

O motorista do Volvo não soube explicar o que teria acontecido exatamente e caberá a perícia da Criminalística analisar quem foi o culpado pelo acidente. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. O corpo de Eliton Manfroi, foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ


Eliton Manfroi, 26 anos, dirigia um dos caminhões e morreu na hora.
 Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade