[Fechar]

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ação rápida da polícia resulta na prisão dos assaltantes que mataram menino de 11 anos em Pinhão


No dia 31 out. 17, das 08h00min ás 20h00min, em atenção a situação ocorrida na cidade de Pinhão, policiais militares deslocaram até o município de Pinhão com intuito de levantar informações dos autores que vitimou fatalmente a criança de 11 anos. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO) 
Após várias diligencias, foi recebido a informação de que um dos suspeitos (23) teria se evadido para Guarapuava, o qual foi reconhecido pela irmã (25) da vítima através de registro fotográfico, como sendo o autor dos disparos. Em trabalho de cooperação com o Delegado responsável pela delegacia de Polícia Civil de Pinhão, foi conseguido Mandado de Busca para a residência onde o autor possivelmente se encontraria. 
Após a devida Autorização Judicial, um grupo de policiais compostos por equipe do serviço Reservado, Choque e Policia Civil, deram cumprimento ao mandado de busca, sendo logrando êxito em encontrar na residência na Rua Elis Regina x Rua Coronel Saldanha, em Guarapuava, o qual confirmou ser o autor do Latrocínio, entretanto se negou a informar quem seria o outro que estaria consigo bem como o paradeiro da arma utilizada no crime. 
Na residência foi encontrado outro homem (18) com um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pelo poder Judiciário de Pinhão-Pr e um adolescente (17). No momento da chegada à residência, o autor tentou empreender fuga, sendo necessário uso de força para impedir e contê-lo, o que causou escoriações do lado direito de seu rosto. 
Todos os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os Procedimentos Legais. 

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade