[Fechar]

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Menino de 11 anos é morto durante assalto em Pinhão


No dia 30 out. 17, às 21h15min, entrou em contato com a equipe policial, via 190, a solicitante, relatando uma situação de roubo no Bairro Bitur, Zona Rual. No local, uma chácara, relatou a vítima que dois indivíduos encapuzados, ambos vestidos com roupas pretas, um portando uma faca e outro um revólver, adentraram em sua residência e lhe deram voz de assalto. 
No entanto, o mesmo investiu contra o indivíduo que estava de posse da faca, no intuito de desarmá- lo, sendo que durante o enfrentamento seus dois filhos (14 e 11) investiram juntamente contra o autor. Relatou também que durante o confronto o indivíduo que portava o revólver começou a efetuar disparos, sendo que o adolescente foi atingido por um disparo na coxa e a criança foi atingido por um disparo no peito. 
Após os disparos, os dois indivíduos se evadiram do local. No interior da residência estavam além das pessoas já narradas, a filha, a qual relatou que assim que os indivíduos se evadiram a mesma conduziu, com veículo próprio, seus irmãos, até o Hospital. 
Segundo informações do médico de plantão, a criança chegou ao hospital já em óbito, enquanto que o adolescente foi atendido de imediato. Diante dos fatos, a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, porém não logrou êxito nas buscas. 
A equipe recebeu apoio das equipes de Entre Rios e de Guarapuava. Foi acionada a Polícia Civil, a qual informou o IML e a Criminalística, para realização das medidas necessárias. Foram orientados todos os envolvidos na situação quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade