[Fechar]

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Suspeito de atirar várias vezes contra açougue e matar uma pessoa é preso




A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (21) o suspeito de atirar várias vezes contra um açougue em Maringá, no norte do Paraná, e matar um homem e deixar outro ferido. O crime aconteceu na manhã de domingo (20) e, segundo a Polícia Militar (PM), ele fez os disparos depois de sair irritado com o atendimento no estabelecimento.


A Polícia Civil informou que Edinaldo Ferreira da Silva foi preso em uma casa do Jardim Império do Sol, por volta das 8h desta segunda. Ele foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

A caminhonete usada no crime foi apreendida no prédio onde o suspeito mora. Dentro do veículo a polícia encontrou um revólver calibre 38. Também foram apreendidas cápsulas de munição.

O advogado Israel Batista de Moura, que defende Edinaldo Ferreira da Silva, informou que o cliente dele assumiu os disparos, mas disse que eles foram feitos em direção à assadeira de frango, e não em direção às pessoas que estavam no açougue.

“Esse lamentável episódio, realmente indesejável, ele ocorreu após uma discussão no interior do estabelecimento”, confirmou o advogado. 

O crime

De acordo com testemunhas, ocorreu uma discussão entre o atirador e funcionários do açougue, na manhã de domingo. Ele estava no local comprando um frango assado e se irritou com a demora no atendimento, conforme os relatos.

Após sair do açougue, o suspeito disparou pelo menos seis vezes contra o estabelecimento, de dentro de uma caminhonete, na Avenida Brasil.

Adelson Donizete Ferraz, de 41 anos, foi atingido por um tiro no peito e morreu no local. Outro homem, de 61 anos, levou um tiro no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, no momento dos disparos havia cerca de 20 pessoas no açougue.

O corpo de Ferraz está sendo velado desde a noite de domingo, na Capela do Prever, em Maringá. Segundo a família, ele deixou sete filhos, sendo cinco menores de idade.

O sepultamento está previsto para as 14h desta segunda, no Cemitério Municipal de Maringá. Veja mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade