[Fechar]

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeito Jerônimo recebe representantes da Ibemapar e da CER-Energia para tratar da Construção de nova subestação em Turvo com capacidade de 138 kV.


Na ocasião foram discutidos os encaminhamentos com respeito ao projeto, local da obra e da parte legal onde o Município de Turvo fará a doação de uma área de 25.000 m² nas imediações do Novo Parque Industrial às margens da Rodovia PRT 466.

O projeto está em sua fase preliminar onde já estão sendo feitos a sondagem do terreno, locação da obra e arruamento, com previsão de início para o primeiro semestre de 2018; a implantação da nova subestação, trará ao município de Turvo inúmeros benefícios entre eles o aumento da capacidade de carga para atender a demanda já existente e ainda o desenvolvimento do município e região com a oferta de novos empregos e serviços.

Estiveram presentes na reunião representando a Ibemapar a senhora, Cristiana Nápoli - Gerente Jurídica; o senhor, Valdemir Chanquini - Gerente De projetos; representante da CER – Energia o senhor, Rodrigo Filippini Gomez – Engenheiro Civil;

E ainda os representantes da Câmara Municipal De Vereadores de Turvo, Eraldo Mattos De Oliveira – Presidente e Antonio Schinemann.

Cezar Augusto Machado - Sec. Indústria Comércio E Turismo e Onézimo ferreira – Assessor de Gabinete

Fonte: Prefeitura de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade