[Fechar]

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ocorrências policiais em Boa Ventura, Pitanga, Palmital e Manoel Ribas


PITANGA 
DANO: No dia 17/12/2016 por volta das 13h40 a equipe foi solicitada para verificar uma ocorrência de dano, que segundo o solicitante, a pessoa de D. B. C. informou que C. S. de 29 anos, jogou uma pedra no veiculo de D. No local foi constatado o fato e D. informou que deixou sua convivente na casa da mãe, que mora em frente a casa de C. e D. quando saiu com o veiculo, C. tacou uma pedra e quebrou o vidro traseiro do veiculo. relata D. que vem sofrendo ameaça da parte de C. e que por volta do 12/12/2016 C. falou para o irmão de D. que vai matar D. em conversa com C. o mesmo relatou que jogou a pedra porque D. mexeu com a mulher de C. Diante dos fatos as partes foram encaminhados até a 3ªcia PM para as providencias cabíveis.

FURTO QUALIFICADO
No dia 17/12/2016 por volta das 14h50 a equipe foi acionada para deslocar até a rua Manoel Mendes de Camargo que segundo o solicitante sua residência teria sido furtada. No local em conversa com A. C. Z. a mesma relatou que saiu por volta das 07h30 e quando retornou por volta das 13h30 notou que a janela dos fundos da residência teria sido arrombada, fato que foi constatado pela equipe, e que a solicitante relatou ter sido subtraído da residência: certa quantia em espécie, e diversas bijuterias, sapatos e camisetas. Diante dos fatos foi orientada a vitima quanto aos procedimentos cabíveis. 

FURTO QUALIFICADO:
No dia 17 de dezembro de 2016 às 23h50min, a equipe policial de serviço deslocou até a rua Poltava onde, a Srª. "A. b." 19 anos relatou que ladrões haviam adentrado em sua residência e subtraíram uma certa quantia em espécie. Diante do fato a vitima foi orientada.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE:
CONDUZIR VEÍCULO COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA-CONSTATADA- LEI 9.503/97-CODIGO DE TRÂNSITO.
No dia 17 de dezembro de 2016, por volta das 15h10min, a equipe recebeu uma ligação de que um veículo teria capotado na área central da cidade. No local a equipe constatou o fato , sendo que o veículo marca/modelo fiat uno, conduzido pela pessoa de A. V. S. veio a colidir com o reboque, de propriedade da senhora E. S. S. que estava engatado no veículo marca/modelo Gm/corsa de propriedade do senhor M. N. C. O veículo Gm/corsa estava devidamente estacionado. Segundo M. proprietário do corsa, o veículo fiat/uno seguia do centro sentido pr466, quando perdeu a direção e colidiu com o veículo corsa, vindo o fiat/uno a capotar na pista. Da colisão resultaram apenas danos materiais. Em contato com o condutor o senhor A. o mesmo relatou ter ingerido bebida alcoólica pouco antes do fato, diante disso a equipe solicitou que o mesmo efetuasse o teste etilométrico, onde foi constatado que A. estava com 0.83 mg/l de álcool no sangue. Diante disso foi dado voz de prisão ao senhor A. o veículo fiat/uno foi apreendido ao pátio do DPM, foram lavradas as notificações pertinentes e orientado as partes.

PALMITAL: FURTO QUALIFICADO
No dia 17 de dezembro de 2016, por volta das 20h15min, o Sr. E. M. 48 anos, através de ligação via 190, informou que foi furtado alguns objetos de sua propriedade. A Equipe deslocou até a propriedade da vítima, na localidade de Palmitalzinho de Cima, zona rural no município e em conversa com a vítima, o mesmo passou a relatar que ao chegar em sua propriedade, por volta das 20h10min, o qual teria saído por volta das 17h00min para ir no mercado, momento que retornou e encontrou a janela de sua residência quebrada, onde foi furtado do interior da mesma uma roçadeira e duas motosserras, Realizado patrulhamento no intuito de localizar os autores ou os objetos, porem até o momento não foi logrado êxito. Orientado o mesmo quanto aos procedimentos a serem adotados.

ROUBO
No dia 17 de dezembro de 2016, as 22h05min, via 190, foi solicitado que a equipe deslocasse até a AABB, onde estaria ocorrendo um casamento e no estacionamento da referida associação se encontrava duas pessoas tentando realizar furtos nos veículos, momento este que a pessoa de A. A. B. 20anos, estava no estacionamento e um dos indivíduos de posse de uma arma, encostou a arma próximo da barriga da vítima dizendo "me passa o radinho" momento em que pegou o celular de A. porém a mesma conseguiu reagir e recuperar seu celular, e pedir socorro, onde os mesmos tomaram rumo ignorado. No local a Equipe buscou informações dos mesmos, e realizou patrulhamento nas proximidades, logrando êxito em localizar a pessoa de J. L. S. S. 17anos, o qual estava com as roupas semelhantes as relatadas pela vítima, em busca pessoal, o mesmo estava de posse de uma arma branca, sendo então encaminhado o mesmo para o possível reconhecimento da vítima, a qual afirmou ser a pessoa de J. L. sendo encaminhado as partes para DP local e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a pessoa de J. L. S. S. devido o mesmo ter 17anos. Sendo acompanhado pelo conselheiro tutelar J. B. de O. Orientado os mesmos quanto aos procedimentos.


MANOEL RIBAS

VEÍCULO RECUPERADO
No dia 18 de dezembro de 2016, ás 12h30min atendendo solicitação foi deslocado até a localidade de Linha Munhoz onde informaram via fone 190, que próximo a igreja Nossa Senhora Das Graças havia um veículo marca Gm modelo prisma, sem placas e encontrava-se abandonado, no local a equipe após fazer consulta pelo sistema constatou que o veiculo havia sido roubado no município de Curitiba na data de 12/12/2016. Veículo guinchado e entregue na delegacia de policia civil de Manoel Ribas para providencias cabíveis.

AMEAÇA 
No dia 18 de dezembro de 2016, ás 11h40min foi deslocado até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca onde no local a solicitante relatou que seu ex-marido chegou a sua residência e lhe fez ameaças ainda danificou o pneu dianteiro lado esquerdo do veículo de seu namorado. Solicitante orientada quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade