[Fechar]

terça-feira, 14 de junho de 2016

Empatada em pontos com a Copagril, Intelli lidera e Corinthians é terceiro da LNF.

CAD perde para o Corinthians no Joaquinzão pela Liga Nacional.



Ainda sem ter sido derrotado, o time de Orlândia é líder pelo critério de desempate contra a Copagril, de Marechal Cândido Rondon. Ambas equipes venceram nesta rodada e observaram o Corinthians crescer no retrovisor, após também ganhar sua partida nesta segunda feira, em Guarapuava.

Partidas

Jaraguá 3x1 Tubarão

Jogando em sua Arena, em clima de despedida da torcida antes de partir para a disputa da Libertadores, em Assunção, no Paraguai, o time da casa não decepcionou. Com os três pontos a equipe aurinegra viaja tranquila, com 16 pontos em oito jogos, 4ª colocada na LNF 2016. Já a jovem equipe de Tubarão ainda amarga a lanterna, com 4 pontos (OBS.: Tubarão jogou e perdeu ontem por 2x5 para o Magnus, em jogo adiantado da 10ª Rodada).

Copagril 4x2 Concórdia

Mantendo a escrita de não ser derrotado em casa na competição, a Copagril se valeu do fator torcida, que como já se espera, lotou o ginásio. Agora são 6 partidas sem derrota para o vice líder da Liga. Concórdia, por sua vez, perde o embalo, sofreu a terceira derrota consecutiva e continua na 13ª colocação.

Joinville 1x3 Atlântico

Apesar de todo o esforço da equipe catarinense e da boa atuação do goleiro Dudu, o Atlântico conseguiu quebrar os 100% de aproveitamento do Joinville no Cau Hansen. O resultado também tirou o time da primeira colocação e colocou o rival à sua frente. Agora o Atlântico é 5º e o rival da 9ª rodada, 4º. Os dois têm 9 jogos e um aproveitamento idêntico, de 59,26%, 3 derrotas, 1 empate e 5 vitórias.

Floripa 1x2 Intelli

De virada e aproveitando duas jogadas de escanteio, a Intelli ganhou mais três pontos e mostrou que está bem ensaiada, pronta para decidir nos detalhes, ao menor descuido do adversário. Até por isso está com 18 pontos, assim como a Copagril, mas com um jogo a menos lidera a competição. O time da Ilha da Magia, por sua vez, perdeu ótima oportunidade de encostar no pelotão de cima, tendo em vista que um triunfo o colocaria na 8ª posição, atrás apenas quatro pontos da liderança. Mas com o revés o Floripa ficou em 11ª.

Minas 1x1 São José

O time mineiro recebeu o São José com a possibilidade de empatar em pontos com o rival. Porém esbarrou em bela atuação de Bruno Lambão, goleiro da equipe do Vale do Paraíba. Assim o time da casa terminou a rodada na 12ª posição, enquanto o São José foi ultrapassado por uma equipe e ficou em 8º.

ACBF 3x1 Magnus

Em partida muito aguardada por marcar o retorno de Falcão à cidade de Carlos Barbosa, após sofrer punição por entrevero com a torcida local no ano passado, quem brilhou foi o camisa 12 da ACBF, Bruno, ao marcar dois gols. O pivô Rafa também guardou o dele e teve papel importante no resultado, inclusive com uma assistência. Assim, o atual campeão já está em nono lugar, uma posição à frente do Magnus, mesmo que com o mesmo número de pontos, pois o time de Sorocaba tem uma partida a mais (vitória ontem em jogo adiantado da 10ª rodada contra o Tubarão, com direito a golaço de voleio de Falcão!).

ALAF 2x1 Umuarama

O primeiro tempo ficou tudo zerado, até o termômetro quase entrou na onda, marcando apenas dois graus. Apesar disso, e bem agasalhada, a torcida compareceu ao Ginásio Univates e empurrou a equipe para a vitória, a primeira na LNF 2016. Assim, o time de Lajeado encostou no rival da 9ª rodada, ficando atrás dois pontos. O Umuarama não perdeu posições em relação à última rodada, estacionando na 14ª colocação, próximo à beira da zona de classificação.

Assoeva 6x1 Marreco

A maior goleada da rodada foi com direito a belos gols e teve sabor de retomada ao rumo certo para o time de Venâncio Aires, depois de ter sofrido duas duras derrotas para Atlântico e Joinville. Já o caçula da LNF lamentou a quarta rodada sem vitória. Se a Assoeva quer pensar no topo, pois está em sétimo com 4 pontos da liderança e oito jogos, o Marreco ainda goza do privilégio de estar entre os classificados para os playoffs e espera se manter assim.

Guarapuava 1x2 Corinthians

Nesta segunda feira o Joaquinzão foi palco da última partida da rodada. O jogo foi disputado a cada bola e não teve muitas chances claras de gol até o Corinthians sair na frente, em toque de letra de Rocha, que viu a bola chorar para entrar entre as pernas do goleiro Marcão. Mas o time da casa não ficou esperando o ânimo alvinegro crescer e foi logo para cima, chegando ao empate em um belíssimo gol de Felipinho. Depois de falha em jogada ensaiada de falta, a bola se ofereceu para Marcel, que conduziu a bola ao ataque, penteou, tirou o goleiro da jogada e fez o gol da vitória do Corinthians.

LNF 2016 - 10ª Rodada

(14.06 – Segunda) Tubarão 2x5 Magnus 

17.06 
20:15h
Intelli x ACBF

São José x Joinville

Corinthians x Floripa

18.06
19:00h
Concórdia x Minas

Cascavel x Umuarama

20:00h
Atlântico x Copagril

20:15h
ALAF x Assoeva

28.06 
20:15h (Data alterada em virtude da Libertadores de Futsal)

Guarapuava x Jaraguá



Notícia: Assessoria LNF
Imagem: Luan Amaral/Intelli; Assessoria Jaraguá; Ulisses Castro/ACBF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade