[Fechar]

quinta-feira, 17 de março de 2016

Policial e namorada são encontrados mortos em matagal.

Do G1 PR (Foto: Paulo Silva/RS Polícia)



Um policial militar e a namorada foram encontrados mortos nas proximidades da Represa dos Alagados, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde de quinta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, eles estavam amarrados e com marcas de tiros.

José Osni Pigatto, de 52 anos, era cabo da Polícia Militar (PM) e, apesar de trabalhar em Castro, também nos Campos Gerais, morava em Ponta Grossa.

Conforme a polícia, na noite de terça-feira (15), ele estava com a namorada, Luci de Fátima Galvão Bulek, de 55 anos. O casal conversava em um caminhonete, estacionada no bairro Jardim Carvalho, quando foi assaltado e sequestrado por ladrões armados.

As investigações começaram quando o filho de uma das vítimas procurou a polícia. Ele relatou que a seguradora havia entrado em contrato informando que a caminhonete do casal tinha sido localizada em Guaíra, na região oeste do Paraná.

Graças a um GPS instalado no veículo, a polícia descobriu que, antes de chegar ao oeste, a caminhonete saiu do Jardim Carvalho e depois seguiu para as proximidades da Ponte Preta, na Represa dos Alagados, onde os dois corpos foram encontrados.

Segundo a polícia, os assassinos tentaram esconder os corpos do casal com galhos e em mata fechada, a aproximadamente 15 quilômetros da Ponte Preta.

A polícia segue investigando o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio. Porém, não descarta a hipótese de execução, já que uma das vítimas era PM.

Velórios e enterros
O velório de Luci ocorre na Capela São Francisco em Ponta Grossa; o cemitério e o horário do enterro ainda não haviam sido definidos até a publicação desta reportagem.

O corpo de José está sendo velado na Capela da Saudade, em Ponta Grossa. Ele deve ser enterrado no Cemitério Santo Antônio, em horário ainda não definido.

Três suspeitos de executar policial e a namorada são mortos em confronto em Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade