[Fechar]

sexta-feira, 18 de março de 2016

Acidente mata cinco pessoas em Ventania - PR.


Dois homens, duas mulheres e um bebê de 11 meses morreram em um acidente entre um carro e um caminhão no quilômetro 169 da BR-153, em Ventania, na região dos Campos Gerais doParaná. A batida ocorreu por volta das 17h30 de quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos trafegavam em sentidos opostos quando o carro invadiu a pista contrária e bateu no tanque do caminhão. Em seguida, segundo a PRF, o caminhão passou por cima do carro.

Todas as vítimas seguiam no carro - além do bebê, estavam junto a mãe grávida e a bisavó da criança, o namorado da mãe e um vizinho da família. Os quatro adultos morreram na hora. Já o menino morreu na ambulância, a caminho de um hospital em Ventania. Ele completaria um ano no dia 28 de março.

O corpo de Marcelo de Jesus Martins Santos, o de Diego Lopes dos Santos, o de Thaís Moreira da Silva, o de Roger Gabriel Moreira de Lima e o de Sirlei Alves Moreira foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.

A pista ficou totalmente interditada por cerca de cinco horas, até as 22h30.

Texto: G1 PR Foto: Informe Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade