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sábado, 28 de novembro de 2015

Eleição para direção do Colégio Professores Edvaldo e Maria Janete - E.M. acontece dia 03 de dezembro.


CANDIDATOS À DIREÇÃO DO COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORES EDVALDO E MARIA JANETE CARNEIRO – E.M.

Chapa 01

CANDIDATOS

Diretor: ROBERTO FIUZA MATIAS

Diretora Auxiliar: ROSIMERI GRANDO PILATI

ROBERTO FIUZA MATIAS

Graduado em História pela UNICENTRO

Professor da rede municipal de Boa Ventura de São Roque de 1997 à 2013;

Professor da rede estadual de 2004 até o presente momento, atuando nas seguintes instituições: Colégio Estadual Dr. João Ferreira Neves e Colégio Estadual João Cavalli da Costa em Palmital, Colégio Estadual Sítio Boa Ventura e Colégio Estadual Adonis Morski em Boa Ventura de São Roque, Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques e atualmente no Colégio Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro e Colégio do Campo Professor Luiz Andrade em Turvo. 

Exercendo o cargo de diretor no Colégio Estadual Sítio Boa Ventura de 2006 à 2011 e na Escola Rural Municipal Getúlio Vargas de 2007 à 2010.

Casado com Elis Cristina Rickli Horst Matias e pai de duas filhas.

ROSIMERI GRANDO PILATI

Graduada em Ciências Biológicas pela UNICENTRO

Professora desde 1993 atuando no Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques até o ano de 2013, na Escola Joanna L. Thomé, no Colégio do Campo Professor Luiz Andrade e atualmente no Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro.

Exercendo o cargo de Diretora na Escola Joanna L. Thomé e atualmente diretora auxiliar no Colégio Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro.

Casada com Agnaldo Pilati e mãe de três filhos.

OBJETIVOS 
Contribuir para a construção da identidade pessoal e social dos educandos, propiciando experiências significativas, contextualizadas e inclusivas, por meio de práticas pedagógicas voltadas para a construção do conhecimento científico, que lhes possibilitem o desenvolvimento de valores morais, éticos e políticos que garantam uma melhor qualidade de vida de acordo com o Projeto Político Pedagógico da Escola; 
Efetivar a gestão democrática e manter o bom funcionamento administrativo e pedagógico dos serviços escolares no sentido de garantir o alcance dos objetivos educacionais; 
No decorrer do mandato elaborar os planos de aplicação financeira, consultando as instâncias colegiadas, prestar contas dos recursos recebidos, submetendo-os à aprovação do conselho escolar; 
Garantir o fluxo de informações dentro do estabelecimento de ensino e com os órgãos de administração estadual; 
Assegurar o cumprimento dos dias letivos, horas-aula e horas-atividades estabelecidos; 
Zelar e responsabilizar-se pelo patrimônio público escolar da instituição; 

INFORMAÇÕES SOBRE A ELEIÇÃO:

Data da eleição: 03/12/2015 Das 08:00 às 22:00 horas

Quem está apto a votar?

I – Professores que estejam supridos na Instituição de Ensino; 

II – Funcionários supridos na Instituição de Ensino; 

III – Responsáveis, perante a escola, pelo aluno menor de 16 anos; 

IV – Aluno com no mínimo 16 (dezesseis) anos completos até a data da Consulta.

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