[Fechar]

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Associação de Moradores Força do Bem comemora hoje um ano existência e convida a todos para comemorar.


Associação de Moradores Força do Bem do Bairro Jardim Filadélfia de Turvo, está comemorando o seu 1º ano de existência no bairro hoje, dia 05 de novembro. Nessa quinta-feira, às 19h30min. Acontece uma missa na quadra de esportes do bairro ao lado do CRAS.

Continuando a programação, no sábado dia 07 a partir das 14h00, na quadra de esportes do bairro terá uma tarde dançante, com binguinhos, sorteio de rifa, cama elástica e piscina de bolinha para as crianças.

“Chegamos á um ANO de associação porque vocês nos ajudam então parabéns a todos nos que de uma forma ou de outra pensamos juntos em melhorias ao nosso bairro, desta forma com certeza filhas e filhos serão pessoas de bem e terão um futuro melhor. Todos que já participaram das nossas festividades sabem dizer o quanto e bom ver crianças ate mesmo os pais, mães, avos, tias, tios, enfim famílias reunidas se divertindo com diversas brincadeiras, mas o mais emocionante e gratificante é ajudar alguém que se encontra muitas vezes em extrema dificuldade. Quero deixar agradecimento a todos que nos ajudam e dizer que sem ajuda de vocês tudo seria mais difícil. AS PALAVRAS SÃO SEMPRE PEQUENAS PERANTE ATITUDES E GESTOS, O BEM QUE VOCÊ FAZ HOJE AMANHA PODE SER ESQUECIDO, FAÇA O BEM ASSIM MESMO AO FINAL DAS CONTAS É ENTRE VOCÊ E DEUS”. Palavras de Liliane dos Santos, diretora da Associação Força do Bem.


Publicidade