[Fechar]

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ingressos para Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Cascavel encontram-se a venda!



Guarapuava (PR) - Após a derrota na última terça-feira (18) para a A.D. Jaraguá Futsal pela Liga Nacional de Futsal (LNF), atuando na casa do adversário, as atenções do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal voltam-se para o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2015, quando a equipe recebe no Ginásio Joaquim Prestes, na próxima sexta-feira (21), a partir das 20h15, a equipe do Cascavel Futsal em jogo válido pelo returno da segunda fase, grupo B.
No primeiro turno do grupo, em jogo disputado no Ginásio da Neva, em Cascavel, os cascavelenses golearam os guarapuavanos por 6x2, quebrando uma longa sequência de vitórias do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal em jogos oficiais. Entretanto, os comandados do treinador Nei Victor vem de derrota (5x1) para o Caramuru, em jogo disputado na cidade de Castro (PR).
O Cascavel Futsal está com 8 pontos em 5 jogos, ocupando atualmente a segunda colocação do grupo. Já o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, com 4 pontos ganhos, vem de vitória diante do Dois Vizinhos Futsal (5x2) atuando em casa. O quadro guarapuavano está com 4 pontos ganhos em 4 jogos, e ocupa o 5º lugar da chave (os 4 primeiros colocados avançam para as quartas-de-final).
INGRESSOS

Os ingressos para o super-clássico envolvendo Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Cascavel Futsal estão sendo vendidos ao preço de R$10,00 (dez reais) a entrada-inteira e R$5,00 (cinco reais) a meia-entrada e poderão serem adquiridos nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Reptec Tecnologia (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade