[Fechar]

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ESCOLA DE FUTEBOL/FUTSAL GUAIRACÁ DISPUTA TAÇA PARANÁ

O ATLETA PEDRO LISBOA DE TURVO ESTARÁ JOGANDO PELA GUAIRACÁ


A Escola de Futebol/Futsal Guairacá irá disputar uma das competições mais tradicionais do salonismo paranaense. A Taça Paraná de Futsal acontece todos os anos, envolvendo várias categorias e inúmeras equipes do Paraná. Segundo o técnico Reginaldo Batista, as equipes participantes apresentam um excelente nível, e algumas inclusive representam o Estado à nível nacional.

Na próxima sexta-feira, 21, a categoria sub 09 segue para Ponta Grossa, onde disputa os jogos da primeira fase da Taça Paraná de Futsal 2015. Além da Guairacá, a competição conta com a participação do Coritiba Futsal, Paraná Clube Futsal, CAP Futsal, Iate Clube Londrina, Clube Olímpico Maringá, Foz Cataratas e Grêmio Esporte Clube Cascavel.

Para Batista, a competição é um grande desafio. “As equipes adversárias apresentam um excelente nível, mas nossa equipe vem se preparando muito bem e tem apresentado ótimos resultados no Guarapuavano de Futsal”.

Pelo Campeonato Guarapuavano de Futsal, nessa quarta-feira, 19, a partir das 19h15 no ginásio de esportes Joaquim Prestes, acontece a grande decisão no sub 07. Os meninos enfrentam o Futsal Kids/Colégio Aliança. Logo em seguida, o sub 10 entra em quadra enfrentando o AA Batel/Show de Bola Futebol Society, e o sub 17 encara o XV de Dezembro/P.M. Pinhão.

Fonte: http://guairaca.com.br/

Publicidade