[Fechar]

domingo, 9 de agosto de 2015

Confronto termina com dois criminosos e um policial mortos


O soldado Abrão, de Mallet, não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu na Santa Casa de Irati


Neste sábado (8), por volta das 15h, uma abordagem da Polícia Militar de Mallet, que pertence à 2ª Companhia Independente, terminou de forma trágica em Rio Azul. Em uma estrada rural, próximo ao Parque da Pedreira, um confronto resultou em dois integrantes de uma quadrilha e um policial mortos.

Segundo informações do tenente da PM Ederson Crevelin, o confronto ocorreu quando os policiais militares tentaram abordar a quadrilha. A ocorrência teve início em Mallet. No local dos disparos morreram dois, identificados previamente como Francisco Leal de Lima, 43 anos, natural de Campo Largo e Valmir Leandro dos Santos, 34, de Laranjeiras do Sul.

O soldado Hraber levou um tiro na perna e não corre risco de vida. Já o soldado Abrão foi atingido por vários disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Irati.

Na estrada rural onde ocorreu o confronto foram encontradas duas pistolas e uma submetralhadora dos criminosos. Também uma caminhonete Hilux, placas de Cascavel. O tenente Crevelin conta que as informações que receberam é que dois integrantes da quadrilha fugiram a pé. “A suspeita é que sejam autores de explosões de caixas eletrônicos”, comenta o policial. Continue lendo
Fonte: www.folhadeirati.com.br

Publicidade