[Fechar]

sábado, 18 de julho de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava vence o São Paulo/São Bernardo pela Liga Nacional de Futsal‏



São Bernardo do Campo (SP) - Em sua estreia na segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava conquistou uma importante vitória diante do São Paulo F.C./São Bernardo, no Ginásio Adib Moisés Dib, casa do tricolor paulista na LNF, pelo placar de 4 a 3 em jogo eletrizante

O jogo começou com ambas as equipes se estudando e sem grandes oportunidades de gol para os dois lados. Aos 6 minutos, Pescoço aproveitou falha defensiva dos guarapuavanos e apareceu livre após cobrança de escanteio para da ala chutar sem chances para Marcão, abrindo o placar para os donos da casa. A resposta do Poker Óleo Leve Guarapuava veio rapidamente com Mauricinho que roubou a bola de Paulinho Japonês e frente a frente com o goleiro Filó não desperdiçou, empatando o jogo aos 7'19 minutos. O São Paulo F.C./São Bernardo mal teve tempo de assimilar o gol sofrido e viu novamente Mauricinho, aos 8'05 minutos, receber bom passe de Deivão e girar para virar o jogo para os paranaenses.

Melhor em quadra, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal teve grande oportunidade de marcar o terceiro após forte chute de Diego Fávero, no rebote do goleiro Filó, Deivão chutou por cima do gol isolando, literalmente, a bola. Com o São Paulo F.C./São Bernardo atacando timidamente, mas com perigo, o quadro guarapuavano viu o goleiro Marcão fazer grande defesa após conclusão rasteira de Johnny.

No segundo tempo o São Paulo F.C./São Bernardo voltou com suas linhas mais adiantadas, marcando a saída de bola dos paranaenses. O tricolor paulista teve grande chance com Johnny que chutou para ótima defesa de Marcão. Sem conseguir ter posse de bola e sobretudo uma saída para o ataque, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal se limitava a marcar. Entretanto a primeira saída guarapuavana no contra-ataque foi 'mortal', Vitor roubou a bola e tabelou com Bruno Petry que serviu para Deivão tocar na saída de Filó, aos 25'34 minutos, fazendo o terceiro dos visitantes.

Com dois gols de desvantagem, o tricolor paulista acelerou mais ainda o jogo, porém, aos 28'42 minutos, Régis roubou a bola, passou para Diego Fávero que carregou e tocou para Bruno Petry, livre ampliar a vantagem do Poker Óleo Leve Guarapuava. Aos 31'43 minutos, o experiente Índio descontou para os donos da casa. Na saída de bola, o jogador Lelê do São Paulo F.C./São Bernardo não obedeceu a distância da saída e interceptou o passe, mas a arbitragem nada marcou e o jogador marcou o terceiro dos donos da casa, dando mais emoção ainda ao jogo.

Nos minutos finais, o São Paulo F.C./São Bernardo pressionou, acertando bola na trave com Paulinho Japonês e vendo o goleiro Marcão fazer grandes defesas garantindo a vitória para os paranaenses. O Poker Óleo Leve Guarapuava retorna para o Paraná e após a folga deste domingo (19), a equipe se reapresenta na segunda-feira (20), voltando a entrar em quadra na terça-feira (21), quando enfrenta o Red Panther/Muffatão/Cascavel; superclássico valendo pela estreia das duas equipes na segunda fase do Campeonato Paranaense da Chave Ouro, no Ginásio da Neva, a partir das 19 horas.

Assessoria de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Publicidade