[Fechar]

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Câmara de Turvo só volta aos trabalhos no dia 03 de agosto.

CÂMARA DE TURVO ENTRA EM RECESSO E SÓ VOLTA AOS TRABALHOS DIA 03 DE AGOSTO. O PREFEITO TAMBÉM ESTÁ DE FÉRIAS E SÓ VOLTA AO CARGO DEPOIS DO DIA 20 DE JULHO.

Na segunda, 13 de Julho, aconteceu a sessão ordinária da Câmara Municipal de Turvo. 

O vereador Beto em sua fala elogiou o trabalho da Polícia militar, que na semana passada prendeu os assaltantes da Agência dos Correios que aterrorizaram a população Turvense. 

Outro assunto em que os vereadores mais uma vez discutiram, foi sobre a construção da ponte do Pachecos, que caiu com as fortes chuvas no ano passado, nesse ano o município não teve as festividades comemorativas para usar o dinheiro para construir a ponte, mas até agora não começaram as obras.

O presidente da Câmara, Onézimo falou que enviou um oficio um para o Cartório Eleitoral de Guarapuava, para que o recadastramento Biométrico do Titulo de Eleitor seja feito em Turvo, disse ainda que a câmara está a disposição e oferece toda a estrutura e que se não for dessa forma, será impossível os Turvenses se deslocarem até Guarapuava. 

O vereador Eraldo Mattos teve uma indicação aprovada, para que seja feito Calçamento com pedras irregulares na estrada de Faxinal da Boa Vista, mais especificamente do Materiais de Construção Bumbo, em direção a ponte do Rio Marrecas.

Acompanhe tudo o que foi discutido nos áudios abaixo:




Indicação do Vereador Eraldo Mattos.



Publicidade